![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVM8wpJpcTewM_5e-ohm728P5InY1B9VyPVA_HsbdctS9mhJwYlKBnlx-PK09CYPw8hlhBACtAivsajKgisxmvvwM2JMXJg6fYX47MwZKsUykI5StJPEImFXnJd0SY9lb_293FzIWRxYT4/s320/4687c116fab9b697c2b79fe6691356d2.jpg)
- Saber utilizar princípios, técnicas e ferramentas administrativas;
Saber decidir e solucionar problemas;
Saber lidar com pessoas: comunicar eficientemente, negociar, conduzir mudanças, obter cooperação e solucionar conflitos.
Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização;
Ser proativo, ousado e criativo;
Ser um bom líder;
Gerir com responsabilidade e profissionalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário