quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esclarecendo uma lenda


Quando o primeiro hominídeo surgiu
na fase da terra, os dinossauros já tinham dessaparecido
havia mais de 60 milhões de anos.Portanto,
estas cenas típicas dos filmes jamais
poderia ter ocorrido na realidade.

A teoria da evolução


O cientista inglês Charles Darwin formulou a Teoria

da Evolução das Espécies.Os seres vivos

foram se transformando de geração para geração,

ao longo de milhões de anos.Os animais e os vegetais

de hoje descendem de seres muito

diferentes,que viveram no passado.

Dinossauro Marinho


Spinosauro:
Era um dinossauro que -se alimentava
de peixes, aves. Parecia com um jacaré,
mas era um dinossauro
que vivia no fundo do mar.

Rinoceronte

Rinoceronte


Era carnivoro, tinha um chifre


na ponta do fucinho pra dar


mais facilidade de pegar suas

presas e chifres na cabeça

pra se defender.






Espécies que existiram


Tirannossauro Rex:
Ele era carnivoro tinha dentes afiados,
pernas que dava uma facilidade de correr pra pegar suas presas.













Como foi a vida dos Dinossauros


Os dnossauros surgiram há mais ou menos 230 milhões de anos,e fizeram a
festa durante os quatros periodos da era Mezozóica,triássico,jurássico e
cretáceo.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Um pouco de mim

Meu nome é:Amanda Teixeira.
Tenho:13 anos .
Moro em Araxá,Minas Gerais.

Eu sou alegre ás vezes,brava de mais quando tenho um motivo.Gosto de fazer amizades novas,sou simples e educada.
Não sou alta e nem baixa tenho 1m e 56cm,sou morena,tenho olhos castanhos escuros,não sou gorda e nem magra,tenho cabelos castanhos escuros e anelados,gosto muito de estudar, sair com amigos etc...Eu adoro meus professores da escola onde estudo,EM.Professora.Leonilda Montandon CAIC.Gosto muito dos meus amigos de lá.Eu adoro comer frutas,saladas,entre outros.
  • A cima de tudo:Odeio mentira e amo verdade.