sexta-feira, 22 de maio de 2009

Moda


É tendência de consumo da atualidade.A moda é composta
de diversos estilos que podem ter
sido influenciados sobre diversos aspectos.Acompanha o vestuário e o tempo,que se integra ao simples uso das roupas no nosso dia-a-dia.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minhas Descobertas


A moda surgiu entre os século 14 e 15.
Ela nasce dos desejos dos burgueses de se parecerem com a nobreza as novas maneiras de se portar e vestir.

Mapa - conceitual


Pergunta Principal

Pergunta Principal:

O que é moda e quando surgiu?



Perguntas Secundarias:

  • 1-Como são as roupas que mais se usam na Primavera?
  • 2-Como e quando surgiu a Moda?
  • 3-Como são as roupas que podemos usar no Outono?
  • 4-Como a moda influencia as pessoas?
  • 5-Quais as roupas que mais se usam no Inverno?
  • 6-Quais os modelos de roupas para o Verão?
  • 7-Quais são as dicas de moda para as 4 estações?
  • 8-Quais são as principais Top Model que desfilam com essas 4 estações?
  • 9-Quais são as agências que trabalham com essas 4 estações?E qual a mais famosa?
  • 10-Desde quando a moda existe?
  • 11-A moda tem seus pontos positivos,mas quais são os seus negativos?
  • 12-Quais são as roupas mais indicadas para os diferentes tipos fisicos?
  • 13-Como funciona a moda nas 4 estações do ano?
  • 14-Quais são os penteados que podemos usar nessas 4 estações do ano,e quais os tipos de maquiagens que podemos usar?

quinta-feira, 23 de abril de 2009



Projeto de Apendizagem de 2009

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Beijokas para todos!!!





Agradeço a todos aqueles q me tacaram pedras q foi com eles que eu consegui construir meu castelo...

Agradecendo a Sirley e Vivian


Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida.Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada(o), aprendi a respeitar e ser respeitada(o) e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como pessoa!AGRADEÇO A DEUS POR FAZE-LO EXISTIR.